quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Do direito de dizer não.

Queria escrever sobre outra coisa que não cabia no post anterior. Bom, vou fazer uma rápida introduction.

Desde que emagreci comecei a sair com muita gente, principalmente pra esquecer o Fra_n_cis (ler post abaixo), e então fui conhecendo toda sorte de gente, e fiquei com muita gente também (sem julgamentos de moral por aqui, hem? Senão mandarei vocês irem assistir a Scherazade), enfim. Em um desses rolês que conheci as pessoas trombei com um carinha que julguei, a priori, ser muito bacana. Ficamos nessa festa inicial, a noite toda, conversando como se não houvesse amanhã, ele me trouxe em casa e ficamos aqui na porta por mais 2 horas. Ele era engraçado e divertido e disse que pegaria meu telefone e que não era pra eu atender se ele ligasse.. rsrs

E nisso se seguiu quase uma semana toda, ele me ligando todos os dias e nós passando horas no telefone e conversando sobre tudo. No meio dessa semana ele me ligou e disse que queria tomar uma cerveja comigo e eu aceitei claro. Ele me levou em um lugar lindo, comemos e bebemos, só que o bar fechou cedo (era dia de semana) e já chegamos lá tarde, ou seja, não queríamos que o passeio acabasse tão brevemente assim.. Fomos então, ao que achei, ao menos, tentar ir a outro bar.

Aparentemente a 2a opção também estava fechada e começamos então a dar voltas de carro pela cidade, e isso me dá um certo medo, porque não conheço bem as coisas, e estava com uma pessoa nem tão conhecida assim, e todo aquele dever de cautela que temos que ter não estava sendo cumprido.
Quando vejo, estávamos com o carro entrando em um motel e nem tive tempo para ter reação e perguntar o que é que estávamos fazendo ali.. assim, do nada, sem o meu consentimento, sem perguntar se eu queria, sem nada (o que é muito estranho devido ao fato de que no tempo em que ficamos jamais rolou nenhum tipo de pegação mais forte, nem nada do gênero).

E ao entrarmos dentro do quarto rolou toda uma situação chata e estranha com a pessoa tentando me fazer ficar com tesão e eu já extremamente emburrada e sem vontade, com cara de paisagem, ficando fria como uma pedra e ele vindo me abraçar e me pegando, e eu sentindo asco. Sei que corri vários tipos de risco ali, sei que poderia ter acontecido muita coisa pior e horrível comigo, eu poderia ter, de fato, sofrido um abuso e ninguém jamais iria me socorrer porque é normal pessoas gritarem em motéis, mas o que me pergunto é o que leva alguém a fazer esse tipo de coisa? Será que os homens não sabem que para o sexo ser legal ambas as partes devem estar com vontade e consentirem? Será que não sabem que nós temos o direito de dizer não?

Eu não sei, eu me recuso a entender que em pleno século 21 os homens ainda acreditem que as mulheres possuem a obrigação de se deitar com eles, ou que acreditem que aquela menina que parece ser liberal porque conversa de sexo abertamente também tem a obrigação de se deitar com ele.

Sei lá, só queria desabafar um pouco sobre isso.

Sem mais por hora,


Paolla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário