sábado, 29 de dezembro de 2012

Faxina

Olá, amiguinhos.

Agora que a titia Heleninha arrumou um emprego (aleluia, exú tranca salário saiu de sua vida), titia Paola está no ócio, e são nessas horas que começamos a caçar coisas para fazer.
Depois de ter visto vários seriados essa semana, de já ter percorrido os 4 cantos da internet, e ter lido um livro inteiro, decidi que era hora de mexer no meu 'lixo' virtual.

Nessas reviradas entre fotos, e emails antigos, achei o meu velho blog, e nele um diálogo que, puta que me pariu, eu não poderia deixar de colocar aqui. Apesar desse episódio ter acontecido em 2009, se não me engano, continua atual como nunca, resumindo bem a minha vida amorosa. rsrs. (são diálogos com a mesma pessoa - um ex amiguinho in colors). Segue:

Diálogo número 1:



- E aí Paola, oq vc está fazendo ?
-Nada, e vc?
-Também nada.. Quer vir aqui pra casa?
-Ah, não sei.. fazer o que ?
-Tomar um vinho, sei lá... 
-Ahh, tá bom, mas como eu vou?
-Vou te buscar... ou não.
-Ou não?
-Ahhh.. to com preguiça... 

Puta que me pariu!!! Tô com preguiça? Meu cu! Pra que convida então? Gente, eu não entendo isso, por que vem convidar? Me deixa aqui quieta, karalhoo.


Diálogo número 2: 

-Olá, Paola
-Olá :)

-Voltei pra academia...
-Hmm, que legal hem.. vai virar um touro.
-Touro não pq tem chifres né..
-Ha ha hem, hilária essa.. Bozo mandou lembranças..
- :p
-Eu é que estou precisando emagrecer.
-Se vc emagrecer eu caso com você.


Gente!! SE você emagrecer.. isso quer dizer o que ? Que eu não mereço ser feliz por que não estou magra.. 
Tipo, gordas não merecem se casar, né? 



                                                                    P.O.R.R.A


Paola.


PS: Os comentários abaixo dos diálogos foram feitos por mim na época.
PS2: Preguiça de comentá-los hoje, apenas me reservo o direito de mandar.tomar.no.cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário