segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tá doendo, e agora?

Orgulhosa como sempre, bati no peito e disse que não doeria. Dei risada e debochei: "bem capaz, estou vacinada". E agora? Houston, we have a problem, estoy aqui choramingando pelos cantos.

A única, porém ENORME, diferença é que hoje sou eu by my own, alone, sozinha. Sou eu, eu mesma e a vida. Não posso me dar ao luxo de sofrer, não dessa vez, nunca mais. Mas está doendo muito e eu realmente não sei o que fazer. Dependo e não dependo, acabei me envolvendo demais. Como é que se faz curativo na alma?

Dizem que aos 25 anos a gente a reconhecer que nossa mãe estava certa. Cá estou eu, 4 meses antes de chegar aos 25, pensando: "é, acho que talvez ela estivesse certa". Quem procura acha... e quando acha, nem sempre é o que a gente esperava. Só quero saber quando esse pesadelo vai acabar.


Heleninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário